Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia recebe cd com denúncia e consegue prender pai que estuprou filha de 6 anos no PA

Pai tinha filmado o abuso e guardado as filmagens no cd, que foi deixado na Deaca, em Santarém. Mandado de prisão preventiva do suspeito de 26 anos foi cumprido nesta quarta-feira 8 .

 

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (8) o mandado de prisão contra um homem de 26 anos suspeito de abusar sexualmente a própria filha, uma criança de seis anos. As investigações sobre o caso iniciaram após um cd com filmagens do estupro ser deixado na Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com a titular da Deaca, a delegada Mila Moura, as filmagens no cd foram feitas e guardadas pelo próprio pai. As mídias foram deixadas de forma anônima na delegacia e desde então a polícia iniciou as investigações. Com a identificação e localização do homem, foi solicitada a prisão preventiva.

Ainda nesta quarta-feira o homem deve ser encaminhado para a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, onde ficará à disposição da Justiça.

A criança está sob a guarda de familiares. As investigações sobre o caso continuam.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE