Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Corpo é encontrado boiando no Rio Trombetas, em Oriximiná; suspeita é de homicídio

Corpo é de um homem que até então não foi identificado. Foram localizadas várias perfurações na vítima durante exames de necropsia.

 
 -  Corpo foi encontrado por uma famílias às margens do Rio Trombetas, em Oriximiná  Foto: Márcio Garcia
Corpo foi encontrado por uma famílias às margens do Rio Trombetas, em Oriximiná Foto: Márcio Garcia

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) boiando no Rio Trombetas, em Oriximiná, no oeste do Pará. De acordo com a brigada de bombeiros civis que fez a remoção, trata-se de um homem moreno com idade de 50 a 65 anos. A identificação ainda não foi possível, pois o rosto da vítima estava descaracterizado devido a mordidas de peixes.

Os bombeiros foram acionados por volta das 8h quando uma mulher ligou para a brigada informando que tinha achado o corpo boiando às margens do rio. A guarnição montou a operação de remoção cadavérica.

Equipe de bombeiros civis que fizeram a remoção do corpo em Oriximiná (Foto: Márcio Garcia) Equipe de bombeiros civis que fizeram a remoção do corpo em Oriximiná (Foto: Márcio Garcia)

Equipe de bombeiros civis que fizeram a remoção do corpo em Oriximiná (Foto: Márcio Garcia)

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal para exames de necropsia. Foi constatado que o homem tinha várias perfurações pelo corpo, possivelmente feitos com faca. A suspeita é que o homem tenha sido assassinado e jogado no rio.

“Tudo indica que foi um homicídio. Um dos braços tinha sido comido por peixes e isso indica ferimento, porque os membros são as últimas partes que os peixes devoram quando se trata se afogamento comum”, informou o chefe da brigada de bombeiros civis, Marivam Carvalho.

As pessoas que tiverem familiares desaparecidos podem ir até o necrotério para fazer a identificação.

*Colaborou Márcio Garcia, de Oriximiná

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE