Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

MT: Gefron intercepta carga de cocaína e prende dois homens

 
Gefron intercepta carga de cocaína e prende dois homens

Dois homens identificados pelas iniciais H.H.C.M., de 25 anos, e A.B.C., de 30, foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira (12) com um carregamento de 38,5 tabletes de cocaína no Município de Cáceres (a 250 km de Cuiabá).

O flagrante foi realizado por policiais militares do Grupo Especial de Segurança da Fronteira (Gefron-MT), por volta das 17h40, durante patrulhamento pela estrada da Barranqueira.

Quando os policiais passavam pelo local, viram quatro homens carregando sacolas grandes, sendo que um deles segurava uma pistola.

Ao perceber a aproximação da polícia, um dos suspeitos reagiu atirando. Em seguida, todos saíram correndo em direção a uma região de mata.

Os militares reagiram aos disparos e, após o cerco, conseguiram prender dois homens. Um deles foi atingido e encaminhado ao hospital da cidade.

Dois dos suspeitos conseguiram fugir pela mata. A cocaína totalizava 39,5 quilos. Diante do flagrante, os suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira da cidade.


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE