Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

Fagundes fala em “lealdade” e diz que MDB não irá caminhar com Mauro Mendes

 
 -
O senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato ao Governo do Estado, afirmou ter esperança de caminhar com o MDB do deputado federal Carlos Bezerra nas eleições deste ano. Nos bastidores, as conversas são de que o MDB estaria desembarcando do projeto republicano para aliar com DEM do pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes.

“A minha posição é essa de lealdade, mas também de respeito às posições. Eu tenho o MDB como um partido grande, um partido de companheiros que já tivemos várias eleições juntos. Tenho fé, tenho certeza e esperança, que vamos caminhar juntos”, garantiu o senador em entrevista á Rádio Capital FM, na última quarta-feira (11.07).

Sobre a possibilidade de ficar "sozinho" e com poucos partidos no arco da aliança, o que poderia inviabilizar sua candidatura, o republicano disse que tem "medo" e que não acredita que irá ocorrer a inviabilização do seu projeto político.

“Não acredito nessa possibilidade, até porque nós temos muitos partidos que têm nos procurado, inclusive com seguimentos ideológicos diferentes. Todas as segundas-feiras nós temos feito a reunião desses partidos. Nós queremos agregar mais. Mas, claro não queremos perder nenhum.”

O senador negou as especulações de que outros partidos estariam deixando a aliança, a exemplo do PP do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e afirmou que cada dia o arco de aliança recebe mais aliados.

“Até agora não tenho o que reclamar de ninguém. Temos conversado com vários partidos, incluindo conversas com o PSD. Continuamos abertos. Estamos recebendo vários partidos, que estão nos procurando para conversar. Reuni com o PP e com o PTB, mas enfim, estamos em intensas conversações, estamos buscando isso, mas acima de tudo temos que acreditar. Então, eu acredito nas pessoas, e acredito acima de tudo, na boa intenção de cada um”, concluiu.


VG Notícias

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE