Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

PM aposentado é espancado por ladrões e tem documentos e celular roubados em Porto Velho

Testemunhas intervieram e impediram que a vítima sofresse mais agressões. Suspeitos fugiram sem ser identificados pela polícia.

 
 -  Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado  Foto: Mary Porfiro/G1
Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado Foto: Mary Porfiro/G1

Um policial militar aposentado, de 50 anos, foi espancado por ladrões e teve documentos e um aparelho celular roubado na madrugada desta sexta-feira (13), na Zona Leste de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, o militar aposentado foi atacado a pauladas, ficando ferido com cortes no braço esquerdo. Nenhum suspeito foi preso.

O crime aconteceu próximo a um bar da Avenida Mamoré, esquina com Alexandre Guimarães, no Bairro Tancredo Neves. De acordo com relatos de policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima foi encontrada caída ao solo, embriagado e lesionado.

Pessoas que moram na região fez com que os agressores fugissem do local. A PM foi acionada e tentou socorrer o militar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele se negou a acompanhar a guarnição para atendimento médico.

Os policiais convenceram o homem a seguir para a casa dele. Chegando lá, acompanhado da PM, a esposa, que é sargento PM da reserva, informou que o marido havia saído de casa de carro.

Os militares fizeram patrulhamento e localizaram o veículo na Rua Frank Vitor, esquina com Rua Raimundo Cantuária, ainda na Zona Leste da capital.

Aos policiais, o militar aposentado relatou que os criminosos o lesionaram com pedaços de madeira e levaram a carteira com cartão de crédito, carteira de identidade militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Título de Eleitor. Também foi levado um celular. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE