Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Presa do regime semiaberto é internada na UTI após ser baleada em Vilhena

De acordo com o registro da PM, dois homens chegaram à casa da mulher e um deles atirou contra ela. Apenada cumpre pena por tráfico de drogas.

 

Uma apenada do regime semiaberto, de 35 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Ela foi baleada no Bairro Cristo Rei, na noite de quinta-feira (12). De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram à casa da mulher e um deles atirou contra ela.

Segundo a PM, a mulher foi atingida no peito, rosto e mão. A unidade de saúde informou, nesta sexta-feira (13), que a paciente passou por cirurgias e foi levada para a UTI, em estado grave. A unidade está tentando conseguir uma vaga hospitalar em Porto Velho, para transferir a vítima.

Conforme o registro da PM, dois homens chegaram à residência da mulher em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e atirou contra a vítima. Após o crime, os homens fugiram e ainda não foram encontrados.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Hospital Regional. A Polícia Civil investiga o caso, mas os suspeitos não foram identificados até o momento.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), a mulher foi condenada a quatro anos e nove meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ela já cumpriu três anos e um mês da pena. A presa progrediu para o regime semiaberto em abril desse ano.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE