Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Gefron apreende mais de 39 kg de pasta base de cocaina, rádios de comunicação na fronteira

 
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, nesta quinta-feira (12.07), por volta das 18:00 horas apreenderam mais de 39 quilos de pasta base de cocaína e dois rádios de comunicação, foram detidos H.H.C.M de 25 anos e A.B.C de 30 anos.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento de fronteira pela estrada da barranqueira, município de Cáceres, nas proximidades de um assentamento, quando avistaram 4 pessoas que seguiam por uma cerca em direção a estrada.

Foi possivel observar que todos carregavam em seus ombros sacos parecidos de sal mineral. Ainda foi possivel ver que um deles estava armado com uma pistola.

Diante da suspeita de tratar de "mulas humanas" que atuam na região, foi realizada a aproximação da equipe policial para abordagem.

O suspeito que estava armado ao perceber a presença dos policiais efetuou disparos contra equipe, que foi revidada. Todos correram para mata fechada e durante busca foi detido dois jovens.

Após varredura no local foi feita a apreensão dos sacos e dentro deles cerca de 39,5 kg de pasta base de cocaína, dois rádios de comunicação e mochilas com pertences pessoais dos suspeitos.

Diante dos fatos todos detidos foram encaminhados para Defron em Cáceres juntamente com todo material apreendido.


Da Assessoria


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE