Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Anne-Marie vira aposta com pop eletrônico, apoio de Ed Sheeran e clipe que zomba de hits dos anos 2000

Inglesa voz de Friends e Rockabye fala ao G1 sobre disco de estreia e letra de música sobre as dificuldades de ser uma mãe solteira. VÍDEO mostra top 5 para conhecer cantora.

 
 -  A cantora inglesa Anne-Marie  Foto: Divulgação
A cantora inglesa Anne-Marie Foto: Divulgação

Você já deve ter ouvido a voz desta moça aí, chamada Anne-Marie. A cantora inglesa de 27 anos tem um disco de estreia recém-lançado ('Speak your mind") e dois hits nas paradas brasileiras de rádios e streaming.

"Friends", com o DJ Marshmello, versa sobre um mané que enche o saco dela, mas que só será amigo e olhe lá. "Rockabye", gravada com o trio Clean Bandit, tem letra mais séria. É sobre as dificuldades de ser uma mãe solteira.

"Assim que eu ouvi essa música, eu me apaixonei e fiquei na torcida para que as outras pessoas sentissem isso. Ela fez a minha carreira dar um salto. Mais gente descobriu quem eu era", explica Anne-Marie ao G1.

"Minhas letras sempre serão que ser sobre vida real, sobre situações que acontecem mesmo. É muito importante fazer isso".

Anne-Marie: Veja 5 clipes para conhecer a cantora

Anne-Marie: Veja 5 clipes para conhecer a cantora

As letras sobre crushes e histórias de superação são embaladas por música eletrônica mais frenética e às vezes por um pop mais leve. Para ela, tanto faz:

"Gênero é uma coisa cada vez menos importante. Se for uma música boa, ela vai acabar encontrando um jeito de ir bem nas paradas".

Isso é muito anos 2000

O novo single é "2002", ode aos anos 2000 feita por 18 compositores. Entre eles, Ed Sheeran. "É um dos meus amigos mais próximos, então trabalhar com ele é demais. O jeito que escreve é incrível e sair em turnê com ele foi bem divertido".

Os versos e o clipe são cheios de referências a artistas dos anos 2000 como Britney Spears e Backstreet Boys, uma ideia da diretora do vídeo.

"Eu trabalhei com a Hannah Lux Davis em 'Friends' e ela veio com a ideia de usar os vídeos antigos das músicas citadas na minha letra. Foi tãããão legal".

Anne-Marie (Foto: Divulgação) Anne-Marie (Foto: Divulgação)

Anne-Marie (Foto: Divulgação)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE