Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Rapaz é morto a tiros dentro de condomínio em Pará de Minas

Ele foi perseguido por dois criminosos que fugiram após efetuar os disparos.

 

Um jovem de 22 anos foi a morto a tiros no Condomínio Habitacional Cecilia Meireles, em Pará de Minas, nesta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi perseguido por dois criminosos que deram os tiros e fugiram por uma mata. Até o momento, ninguém foi detido.

Testemunhas disseram à PM que o rapaz entrou correndo pelo portão de acesso às casas gritando por socorro. Em seguida, duas pessoas, uma delas armada, foram vistas o perseguindo.

Segundo a PM, o jovem correu para os fundos do condomínio e, neste momento um dos criminosos começou a atirar. O rapaz foi atingindo por diversos disparos, inclusive na cabeça e nas costas. Após os disparos, a dupla fugiu para dentro de uma mata.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém, quando chegaram ao local o rapaz estava morto. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no condomínio e liberou o corpo para funerária municipal.

A vítima segundo a PM, tinha passagens, mas a polícia não informou por quais crimes. Até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE