Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é morto a tiros por motoqueiros encapuzados em praça próximo do Ver-o-Peso

Salazar Leal Batista estava em liberdade provisória do sistema prisional, segundo a Susipe. Ele estava junto da mãe quando foi assassinado ao sair de uma audiência no Fórum Criminal.

 
 -  Praça Dom Pedro II, Campina, local onde o jovem foi executado  Foto: Agência Belém
Praça Dom Pedro II, Campina, local onde o jovem foi executado Foto: Agência Belém

Um jovem foi morto com um tiro na cabeça na parada de ônibus localizada na Praça Dom Pedro II, nas proximidades do Ver-o-Peso, na tarde desta quarta-feira (11). A vítima foi identificada como Salazar Leal Batista, de 20 anos. A mãe dele estava ao lado na hora do crime.

Segundo a Polícia, dois homens encapuzados que estavam de moto se aproximaram e atiraram na vítima que morreu na hora. A mãe disse que viu os assassinos fugirem e ficou bastante abalada.

A Polícia também informou que a vítima era ex-presidiário e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Salazar tinha acabado de sair de uma audiência no Fórum Criminal de Belém quando foi assassinado.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), Batista teve alvará de soltura concedido no dia 20 de março de 2018 e estava em liberdade provisória.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE