Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Rapaz usa o fato de ser sobrinho de ex-deputado para se livrar da polícia

 

O sobrinho do ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM), T.A.C.G., de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar, ao ser encontrado dirigindo o seu veículo VW Up, alcoolizado, na madrugada de quarta-feira (13), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares da cidade estavam no cruzamento da rua das Primaveras com a Avenida dos Tarumãs realizando o recolhimento de um veículo para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), quando viram um veículo VW Up trafegando em alta velocidade.

O carro, dirigido pelo suspeito, estacionou de frente com uma viatura da Polícia Militar e manteve aceleração na tentativa de fuga. Neste momento, foi determinado que o condutor parasse, mas o suspeito continuou investindo em direção a um policial.

Após várias determinações de parada, o sobrinho do ex-deputado parou o carro, mas continuou a desobedecer aos PMs, se negando a desembarcar do veículo e fornecer os documentos pessoais e do carro.

Ao perceber que não tinha outra saída, o acusado acatou a ordem e saiu do veículo. Os militares realizaram a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a revista foi percebido que ele apresentava indícios de embriaguez.

Foi dada voz de prisão ao motorista por direção perigosa, bem como conduzir o veículo sob efeito de álcool.

O suspeito disse que era sobrinho do ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco, com intuito de coagir os policiais e se negou a fazer o teste de bafômetro.

Enquanto os os militares recolhiam o carro, apareceu uma amiga do suspeito que afirmou que T.A.C.G., estava em uma casa noturna da cidade.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE