Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Atirador invade casa, mata adolescente de 15 anos e deixa irmão ferido em Macapá

Polícia acredita que alvo do crime seria outra pessoa. Crime aconteceu na noite de quarta-feira 13 , em área de periferia do bairro Pacoval.

 
 -  Irmão do adolescente morto também foi baleado e está internado no HE  Foto: John Pacheco/G1
Irmão do adolescente morto também foi baleado e está internado no HE Foto: John Pacheco/G1

O adolescente Lucas Medeiros Telles, de 15 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (13) dentro da casa onde morava, em uma área periférica no bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá. O irmão dele também foi baleado pelo atirador que invadiu a casa das vítimas. A polícia acredita que alvo do crime seria outra pessoa.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime foi cometido por uma dupla: um deles ficou do lado de fora, e o outro invadiu a residência e fez diversos disparos contra ele e o irmão mais velho.

O homicídio foi registrado por volta das 20h. O atirador teria batido na porta antes de entrar na casa. Quando o adolescente teria ido atender, foi surpreendido pelos disparos, que também atingiram as nádegas e uma das coxas do irmão. Lucas morreu no local do crime.

O irmão de Lucas foi levado para o Hospital de Emergências (HE), onde segue internado. Ele não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, o adolescente não tinha registro de atos infracionais, o que levanta a possibilidade que o alvo dos criminosos era outro. Os suspeitos fugiram após a ação, e, até a última atualização desta reportagem, seguiam foragidos.

O caso será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE