Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Jovem é esfaqueado e pede socorro em posto de combustíveis em Araxá

Tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta quinta 14 . Ninguém foi preso até o momento.

 

A Polícia Militar (PM) registrou na madrugada desta quinta-feira (14), em Araxá, no Alto Paranaíba, uma tentativa de homicídio. Um jovem, de 27 anos, foi esfaqueado e pediu socorro em um posto de combustíveis. Nenhum suspeito do crime foi detido até o momento.

De acordo com a PM, os militares foram acionados para comparecer ao posto no Bairro João Ribeiro, por volta das 4h. Segundo testemunhas, o jovem chegou ao local ensanguentado.

Aos policiais, o rapaz informou que devia dinheiro para dois indivíduos e que a dupla o teria chamado para consumir drogas em um local próximo ao posto de combustíveis. Os dois indivíduos esfaquearam o jovem e fugiram.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele nesta manhã.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde provavelmente houve as agressões e encontrou uma faca quebrada e um relógio de pulso. Rastreamentos seguem com intuito de localizar os autores do crime.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE