Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM prende quadrilha autora de assaltos em Barra do Garças; veja vídeos dos roubos

 
Elementos jovens mas já no crime contumaz. Uma quadrilha foi desarticulada na quarta-feira (13/6) num brilhante trabalho da Polícia Militar em Barra do Garças. Os acusados podem estar envolvidos numa série de assaltos que aconteciam na cidade. Vídeos mostram a audácia dos suspeitos em dois assaltos que aconteceram na quarta-feira num deles ao plantão de bebidas e mercearia Zero Hora. 

Os elementos chegam de moto e pedem para as vítimas deitarem no chão enquanto pegam o dinheiro no caixa tudo filmado e tudo registrado. Acompanhe mais detalhes deste trabalho da PM.

No final da tarde de quarta-feira (13/6), após a ocorrência de dois roubos consecutivos a estabelecimentos comerciais no período da manhã em Barra do Garças-MT, as equipes de serviço da Polícia Militar iniciaram diligências no intuito de identificar, localizar e prender os autores, sendo que um dos suspeitos havia realizado disparo de arma de fogo na porta de um dos locais roubados.
 
Após 08 horas ininterruptas de diligências as equipes da PM lograram êxito em identificar a localização dos autores do roubo, bem como da quadrilha que dava suporte nessas ações criminosas. 
 
Sendo assim, após monitoramento do local, fora procedida ação coordenada e abordagem de sete pessoas envolvidas na associação criminosa, dentre as quais os suspeitos: V.H.N.S.A.V. (Vulgo "Pepão"), de 18 anos, e R.S.R. (Vulgo "Romarinho"), de 29 anos, foram reconhecidos como autores dos roubos, os quais recebiam apoio e suporte dos demais presos para o cometimento destes crimes.
 
Durante as buscas, foram apreendidos duas armas de fogo do tipo revólver cal. 38, bem como diversas munições do mesmo calibre e ainda uma cápsula de munição deflagrada, proveniente do disparo realizado na porta de um dos estabelecimentos alvos dos criminosos. Além disso, parte das vestes utilizadas e a motocicleta produto de furto utilizada na ação foram apreendidas por ocasião dessa ação policial.
 
 Resumo 
 
? 02 (dois) suspeitos presos em flagrante delito por Roubo;
 
? 05 (cinco) pessoas presas por Associação Criminosa;
 
? 02 (duas) armas de fogo do tipo Revólver cal. 38 com numeração raspada, apreendidas;
 
? 09 (nove) munições cal. 38 intactas, apreendidas;
 
? 01 (uma) munição cal. 38 deflagrada, apreendida;
 
? 13 (treze) aparelhos celulares, recuperados;
 
? R$438,50 em dinheiro, recuperado;
 
? 01 (uma) motocicleta Honda XRE 300cc produto de furto, recuperada;
 
? Pequenas porções de entorpecente, apreendidas.
 

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE