Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Apresentações de jazz, balé e música clássica marcam mostra de dança no AP

Espetáculo está marcado para acontecer no dia 20 de junho, às 19h30, no Teatro do Sesi, na Zona Central de Macapá. Ao todo, 90 dançarinos participarão do evento.

 
 -  Mostra de dança será apresentada no dia 20 de junho, no Teatro do Sesi  Foto: Sesi/Divulgação
Mostra de dança será apresentada no dia 20 de junho, no Teatro do Sesi Foto: Sesi/Divulgação

O Amapá participa mais um vez da tradicional "Mostra de Dança", evento realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi). No espetáculo, que está marcado para às 19h30 do dia 20 de junho, no Teatro do Sesi, na Zona Central de Macapá, haverá demonstrações de jazz, balé clássico e contemporâneo.

O evento, que acontece em todas as unidades Sesi do país, é realizado duas vezes por ano e chega à sua 25ª edição, sendo que no Amapá, ele acontece desde 1994.

Na apresentação deste primeiro semestre, haverá um total de 90 aprendizes de balé participando da mostra, que terá duração de uma hora e meia.

Ao todo, o espetáculo será dividindo em 15 atos, onde os dançarinos apresentarão estilos de dança e coreografias variadas. O evento tem o objetivo de promover saúde e bem-estar por meio do incentivo à prática artística. Os estudantes de balé são orientados pela professora de dança Paula Lopes.

"Nossa proposta é mostrar o potencial e desempenho dos nossos bailarinos, por meio de coreografias que prometem encantar o público", destacou a professora de dança.

Serviço

25ª Mostra de Dança
Data: 20 de junho (quarta-feira)
Hora: 19h30
Local: Teatro do Sesi (Avenida Desidério Antônio Coelho, Trem)
Ingresso: R$ 10
Local de vendas: atendimento do setor de Promoção da Saúde do Sesi, no prédio d' A Banda (Avenida Ernestino Borges, Nº 257 – Centro)
Informações: (96) 3084-8932 e 3084-8935

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE