Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é preso suspeito de roubar celulares no Guamá

Flagrante ocorreu na rua dos Mundurucus. As investigações prosseguem para localizar o comparsa dele no roubo.

 
 -  Celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas  Foto: Ascom/PC
Celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas Foto: Ascom/PC

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (12), Wilson Corrêa dos Santos Neves, de 21 anos, suspeito de ter roubar pertences de duas vítimas na Avenida Gentil Bittencourt, no Guamá, em Belém. Ele foi preso, logo após o crime, na Rua dos Mundurucus, no mesmo bairro. Com o preso, os telefones celulares das vítimas foram recuperados. A prisão foi realizada por policiais civis da Seccional Urbana do Guamá.

Celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas (Foto: Ascom/PC) Celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas (Foto: Ascom/PC)

Celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas (Foto: Ascom/PC)

Conforme o delegado Arthur Nobre, responsável pelo procedimento policial, as investigações se iniciaram logo após o pai de uma das vítimas ter procurado a Seccional para comunicar o roubo. Segundo ele, as vítimas caminhavam pela Avenida Gentil Bittencourt, quando foram abordadas por dois homens que anunciaram o roubo. As vítimas tiveram seus celulares subtraídos.

Após algumas denúncias recebidas, a equipe de policiais civis da Seccional do Guamá conseguiu recuperar os celulares das vítimas que estavam na residência de Wilson Corrêa Dos Santos Neves, na Mundurucus. Ele confessou o roubo e disse que o celular estava em sua casa. O autor do crime foi preso em flagrante e vai responder pelo roubo circunstanciado. As investigações prosseguem para localizar o comparsa dele no roubo.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE