Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Just Dance 2019''' terá '''Bum bum tam tam''', de MC Fioti; veja vídeo

Nova versão chega em outubro com 40 músicas inéditas. Ivete Sangalo e Anitta também já emplacaram músicas no jogo.

 
 -  MC Fioti gravou   39;Bum bum tam tam  39; usando um celular, pois não tinha um microfone  Foto: Fabio Tito / G1
MC Fioti gravou 39;Bum bum tam tam 39; usando um celular, pois não tinha um microfone Foto: Fabio Tito / G1

A atualização de 2019 do jogo de música e dança "Just Dance" terá, em seu cardápio de canções, a brasileira "Bum bum tam tam", hit de MC Fioti. A nova versão foi revelada em evento da Ubisoft na E3 2018, feira de games em Los Angeles.

Funk mais ouvido do Spotify fora do Brasil neste ano, a música ganhou em dezembro de 2017 uma versão trilíngue, com participação do colombiano J. Balvin e do rapper americano Future.

MC Fioti gravou 'Bum bum tam tam' usando um celular, pois não tinha um microfone (Foto: Fabio Tito / G1) MC Fioti gravou 'Bum bum tam tam' usando um celular, pois não tinha um microfone (Foto: Fabio Tito / G1)

MC Fioti gravou 'Bum bum tam tam' usando um celular, pois não tinha um microfone (Foto: Fabio Tito / G1)

"Just Dance 2019" será lançado em outubro com 40 músicas inéditas, incluindo ainda “Finesse (Remix)”, de Bruno Mars e Cardi B, e "Shaky Shaky", de Daddy Yankee. Mais palcos de dança também foram incluídos no jogo.

Além disso, uma nova página dinâmica funcionará como uma área central, com listas de reprodução de eventos especiais e sazonais, notícias e destaques da comunidade, disse a Ubisoft.

O jogo poderá aprender os hábitos de dança do usuário e oferecer recomendações personalizadas com base em seleções de músicas anteriores.

"Just Dance 2019" estará disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Xbox 360, Wii U e Wii.

Ivete Sangalo, com "Dançando", e Anitta, com "Bang", estão entre os brasileiros que já emplacaram músicas no "Just Dance".

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE