Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Enfermeiro é investigado suspeito de abusar de criança no Hospital Abelardo Santos

Criança teria sido abusada dentro da unidade de saúde. O suspeito de ter cometido o crime já está identificado, mas ainda não foi localizado para prestar declarações.

 
 -  Abuso contra criança teria ocorrido dentro do Hospital Abelardo Santos  Foto: Agência Pará
Abuso contra criança teria ocorrido dentro do Hospital Abelardo Santos Foto: Agência Pará

Um técnico em enfermagem que trabalha no Hospital Abelardo Santos, em Belém, é investigado sob suspeita de abuso sexual contra uma criança, paciente da unidade de saúde, onde teria ocorrido a violência. A Polícia Civil informou nesta terça-feira (12) que abriu inquérito para apurar a denúncia. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa) e aguarda posicionamento.

Abuso contra criança teria ocorrido dentro do Hospital Abelardo Santos (Foto: Agência Pará) Abuso contra criança teria ocorrido dentro do Hospital Abelardo Santos (Foto: Agência Pará)

Abuso contra criança teria ocorrido dentro do Hospital Abelardo Santos (Foto: Agência Pará)

O caso é investigado na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), sediada no Propaz Integrado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Segundo a delegada Silvia Tavares, responsável pelo caso, já foram ouvidos em depoimento os peritos criminais, a mãe e o padrasto da vítima.

A delegada já solicitou ao hospital o prontuário de atendimento da criança e a escala dos servidores que estavam de serviço no dia em que teria ocorrido o crime. Eles serão intimados a prestar esclarecimentos no decorrer da apuração do caso. A criança foi ouvida e permanece em atendimento na Santa Casa. O suspeito de ter cometido o crime já está identificado, mas ainda não foi localizado para prestar declarações.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE