Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Rio Quente Resorts oferece escolinha de futebol do Real Madrid nas férias de julho

 

O Rio Quente Resorts, complexo turístico com sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás, receberá pela primeira vez a escolinha de futebol do clube espanhol, Real Madrid, no período de 15 a 22, com programas de treinamentos direcionados para crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 13 anos, tanto para meninos quanto para meninas. O projeto é desenvolvido com a metodologia do time espanhol e adaptado aos objetivos dos participantes. A atividade promete agitar as férias dos hóspedes no mês de julho! 

Os treinamentos terão duração de três horas, com meia hora de intervalo, e serão dirigidos por técnicos oficiais do Real Madrid – auxiliados por técnicos locais – que, por meio de seus conhecimentos, compartilharão uma experiência única para o grupo de crianças e adolescentes. Os participantes receberão um “Welcome Sport Kit Oficial” exclusivo e, no encerramento, um diploma e uma bola oficial da Clinic, além da carteirinha de “Sócio Oficial Internacional do Real Madrid”, que é expedida pelo clube.

“Buscamos sempre novidades para oferecer a nossos hóspedes momentos inesquecíveis. Acreditamos que essa experiência será marcante não só para as crianças e adolescentes, mas também para toda a família que estará em contato com valores e experiência de um grande clube como é o Real Madrid”, afirma o gerente geral de Experiência Entretenimento do Grupo Rio Quente, Fernando Abreu. 

Para participar, é necessário ser hóspede do Rio Quente Resorts, para isso basta fazer a reserva através do site http://rioquenteresorts.com.br/eventos-especiais e escolher pelo período desejado (crianças até 11 anos e 11 meses não pagam pela hospedagem). Pela internet é possível inscrever apenas uma criança, caso o responsável queira inscrever mais de um filho terá de entrar em contato com a central de reservas e solicitar a inscrição adicional (tel: (11) 3512-4830).

Sobre o Rio Quente Resorts

O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado na cidade de Rio Quente, a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE