Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Seja Digital promove ações neste fim de semana em Cuiabá para realizar agendamentos dos kits gratuitos

Mutirões de agendamentos serão realizados nos bairros Jardim Vitória e Santa Isabel Caravana da TV Digital estará no Dom Aquino no sábado e no Osmar Cabral no domingo

 
 -

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, estará presente em diversas ações realizadas neste fim de semana para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico, que acontecerá na região de Cuiabá, em 14 de agosto. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital. Nesses eventos, além de fazer o agendamento para retirar o kit gratuito, a população poderá ver a diferença entre o sinal analógico e o sinal digital, que oferece melhor qualidade de som e imagem aos telespectadores.

Para verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor, e fazer o agendamento para retirar os equipamentos em um dos pontos disponíveis na região, basta estar com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. O agendamento também pode ser realizado pelo telefone 147 (ligação gratuita) ou pelo site sejadigital.com.br/kit. Mais de 120 mil kits gratuitos estão disponíveis para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal da região.

Mutirões de agendamentos

Nesta sexta-feira (18/05), a Seja Digital promoverá uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, no bairro Jardim Vitória, das 08h às 12h. Já no domingo (20) o mutirão acontece na Feira Livre do bairro Santa Isabel, também das 08h às 12h.

Caravana da TV Digital

No sábado (19), a Caravana da TV Digital estará no bairro Dom Aquino, Praça da Cruz Preta, das 8h às 12h e no domingo (20), no bairro Osmar Cabral, das 08h às 12h. A programação conta com a presença de um antenista para orientar a população sobre a instalação da antena digital e do conversor, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. “Nas Caravanas, a população poderá efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos e também tirar todas as dúvidas sobre a mudança do sinal de TV e como instalar os equipamentos”, explica a gerente regional da Seja Digital, Vejuse Oliveira.

 

Serviço:

Mutirões de Agendamentos em Cuiabá:
Data: 18/05, sexta-feira

Local: Bairro Jardim Vitória

Horário: 08h às 12h

Endereço: Praça Central do bairro

 

Data: 20/05, domingo

Local: Bairro Santa Isabel

Horário: 08h às 12h

Endereço: Feira Livre do bairro

 

Caravana da TV Digital em Cuiabá

Data: 19/05, sábado

Local: Bairro Dom Aquino

Horário: Das 8h às 12h

Endereço: Praça da Cruz Preta, Rua Comendador Henrique, 1040

 

Caravana da TV Digital em Cuiabá

Data: 20/05, domingo

Local: Bairro Osmar Cabral

Horário: Das 08h às 12h

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE