Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Ladrão de carro é preso em flagrante pela Polícia Militar de Juína

 
A Polícia Militar de Juína prendeu em flagrante delito Marcos Luciano Marcel, 26 anos de idade, acusado de furtar um veículo no final da manhã de hoje no bairro módulo - 1 na região central da cidade

Após receber a denúncia, a PM saiu em diligências pela cidade encontraram o suspeito na MT 170, onde tentou jogar o carro contra as viaturas da polícia para assim provocar um acidente, porém foi detido e preso pelos policiais que estavam em perseguição do mesmo.

O tenente Cardoso explicou como foi à ação da polícia para elucidar mais esse caso. Ele contou que a vítima havia deixado a chave no contato devido a um defeito mecânico do veículo, fator que facilitou a ação do meliante em praticar o furto do mesmo.

Dados os fatos foi repassado que o ladrão estava abastecendo o veículo em um posto de combustível da cidade, onde a polícia se deslocou até o posto e não encontrou o indivíduo por lá, e a polícia em contato com a vítima ia obtendo informações de possíveis lugares que o carro estaria.

Porém uma informação deu conta de que o carro estaria na MT 170 indo em sentido a cidade de Brasnorte, o que levou os policiais a se deslocar até o local e fazer o acompanhamento. As duas viaturas interceptaram o Ford Car e o ladrão acabou sendo preso, e de imediato confessou o crime.O tenente Cardoso ressaltou que a ajuda da população é muito importante para o trabalho da polícia, uma vez que as denúncias têm ajudado a tirar bandidos de alta periculosidade das ruas.

Marcos saiu recentemente da cadeia onde cumpria pena por crime de roubo, ontem foi denunciado por quebrar um copo de vidro no rosto de seu próprio irmão.

Perguntado a vítima como foi que os fatos ocorreram, Claudio da Silva explicou que teve que deixar a chave na ignição devido a um problema no miolo da chave, sendo que sempre tranca o carro com o alarme e que hoje por um lapso de sua parte esqueceu-se de acionar o alarme, onde percebeu que o carro havia sido furtado.

A vítima agradeceu aos policiais e os parabenizou pela ação perfeita em recuperar seu veículo e prender o acusado.

GUPM: Tenente Cardoso e Soldado Cigerza.

GUPM apoio: Cabo Minari e Soldados Habeck e Vanderleia.

juina news

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE