Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

BMW e Range Rover roubadas da casa de Valdívia em MT são recuperadas

 
 -
Os veículos BMW e Range Rover roubados na madrugada desta quarta-feira (16), na casa da família do jogador Valdívia, do São Paulo Futebol Clube, em Jaciara (150 quilômetros de Cuiabá), foram recuperados no final da manhã de hoje, Cuiabá e Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, a Range Rover foi recuperada por volta das 12 horas, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Policiais do 4º Batalhão em rondas na região na Cohab São Benedito visualizaram um veículo em alta velocidade. Foi dada ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, porém o condutor acelerou e fugiu.

Durante perseguição, um dos pneus do veículo estourou e o suspeito abandonou o carro e adentrou um matagal a pé, no bairro São Matheus. Viaturas fizeram o cerco, mas os militares não conseguiram deter o suspeito. Dentro do veículo também havia um bloqueador de sinal.

Já a BMW foi localizada na capital por conta do rastreador, segundo o chefe de operações. No entanto, outros detalhes não foram repassas para não atrapalhar as investigações. Até o momento os suspeitos não foram presos. 

O roubo

A família teve a casa invadida por pelo menos quatro criminosos. As cinco pessoas rendidas ficaram sob a mira dos criminosos por cerca de quatro horas. A Perícia Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e tentar colher as digitais dos suspeitos.

Olhar Direto

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE