Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

David Levithan, Marissa Meyer e Tessa Dare vão participar da Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2018

Best-sellers foram anunciados para o evento que acontece entre 3 e 12 de agosto no Pavilhão Anhembi.

 
 -  A partir da esquerda: os escritores best-sellers David Levithan, Marissa Meyer e Tessa Dare, anunciados para a Bienal Internacional do Livro de São P
A partir da esquerda: os escritores best-sellers David Levithan, Marissa Meyer e Tessa Dare, anunciados para a Bienal Internacional do Livro de São P

A organização da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo anunciou, nesta terça-feira (15), que os escritores best-sellers David Levithan, Marissa Meyer e Tessa Dare vão participar do evento.

A Bienal do Livro 2018 acontece entre 3 e 12 de agosto no Pavilhão Anhembi.

Editor e escritor do segmento Young Adult, Levithan costuma trabalhar com a temática LGBTQ. O material de divulgação destaca que a obra do autor "mistura doçura, humor e sensibilidade, em enredos com personagens de todos os tipos, cores, gêneros e sexualidades". É dele o livro "Todo dia" (Galera), cuja adaptação para o cinema estreia em julho.

Marissa Meyer é autora de obras que "modernizam" os contos de fadas. É dela a série "As crônicas lunares" (Rocco), que tem os títulos "Cinder", "Scarlet", "Cress" e "Winter" (versões futuristas inspiradas, respectivamente, em Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve).

Já Tessa Dare, com seus romances de época e eróticos, passou pelas listas de best-sellers dos jornais "The New York Times" e "USA Today". São dela "Spindle Cove" e "Castles Ever After", suas séries de maior sucesso no Brasil, publicadas pela Editora Gutenberg.

Veja, abaixo, os best-sellers já anunciados para a Bienal de SP:

  • Tessa Dare, escritora best-sellers conhecida por seus romances de época e eróticos, em 4/8;
  • Anna Todd, escritora americana que assina a série best-seller "After", em 5/8;
  • Lauren Blakely, ameriana que escreveu a série "Big Rock", em 5/8;
  • Yoav Blum, israelense que assina o best-seller "Os criadores de coincidências", em 7/8;
  • Soman Chainani, americano conhecido pela série "A escola do bem e do mal", em 10/8;
  • Victoria Aveyard, americana autora da saga "A rainha vermelha", em 11/8;
  • David Levithan, americano que assina "Todo dia", obra cuja adaptação para o cinema estreia em julho, e autor de obras de temática LGBTQ para em 11/8;
  • Marissa Meyer, americana que escreveu a série "As crônicas lunares", com versões futuristas de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve, em 12/8.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE