Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Buracos e rachaduras em passarela na av. Almirante Barroso preocupam pedestres

A passarela fica nas proximidades de uma escola e da sede da Polícia Federal, em Belém. A estrutura está cheia de buracos, enferrujada e, à, noite, fica mal iluminada.

 
 -  Estrutura danificada de passarela pode trazer riscos e pedestres reclamam.  Foto: Reprodução / TV Liberal
Estrutura danificada de passarela pode trazer riscos e pedestres reclamam. Foto: Reprodução / TV Liberal

As condições de passarela na av. Almirante Barroso, em Belém, estão preocupando pedestres que precisam passar pelo local. A estrutura é cheia de buracos, enferrujada e, à, noite, fica mal iluminada. A passarela fica nas proximidades de uma escola e da sede da Polícia Federal.

Os degraus quebrados e os buracos no piso são as maiores reclamações dos pedestres. Quem passa diz que tem medo de a passarela desabar a qualquer momento.

Estrutura danificada de passarela pode trazer riscos e pedestres reclamam. (Foto: Reprodução / TV Liberal) Estrutura danificada de passarela pode trazer riscos e pedestres reclamam. (Foto: Reprodução / TV Liberal)

Estrutura danificada de passarela pode trazer riscos e pedestres reclamam. (Foto: Reprodução / TV Liberal)

“Quando chove aqui e os alunos descem para a parada, você percebe que as estruturas da estão comprometidas. Corre o risco de que um dia isso venha a desabar”, afirmou o professor Adilson Ribeiro.

“Tem muito ferrugem. A estrutura não oferece segurança nem para descer, nem para subir. Tem muito buraco. Quem não tiver cuidado vai acabar caindo”, comentou a professora Rosângela Capossi, que passa no local diariamente.

Falta de iluminação traz insegurança para quem passa pelo local. (Foto: Reprodução / TV Liberal) Falta de iluminação traz insegurança para quem passa pelo local. (Foto: Reprodução / TV Liberal)

Falta de iluminação traz insegurança para quem passa pelo local. (Foto: Reprodução / TV Liberal)

Em nota, a Secretaria de Urbanismo de Belém (Seurb) informou que já fez uma vistoria e o levantamento das necessidades estruturais na passarela e está providenciando um processo licitatório para a execução de obras. Além disso, a Seurb disse que a manutenção dos postes de iluminação é feita periodicamente, mas são recorrentes os atos de vandalismo, depredação e furtos de lâmpadas e luminárias. A secretaria disse que vai enviar uma equipe de manutenção ao local para resolver os problemas relacionados à iluminação.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE