Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Três pessoas são detidas após abordagens da PM em Patrocínio

Dois deles estavam com uma arma em motocicleta e disseram que pretendiam matar uma pessoa. Terceiro envolvido era dono da moto e dirigia um carro inabilitado.

 

Três pessoas foram presas após abordagens policiais na noite desta segunda-feira (14) em Patrocínio. Duas delas foram abordadas durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) na Avenida Rui Barbosa, por onde seguiam de motocicleta. Com elas, havia uma arma de fogo.

De acordo com a polícia, quando notaram que a viatura os seguia, os dois ficaram nervosos e olharam diversas vezes para trás. Assim foram parados, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com o passageiro, de 33 anos.

Questionados sobre o motivo de estarem armados, eles disseram que estavam indo matar uma pessoa que mora no Bairro Santo Antônio. O condutor da moto, de 22 anos, relatou que o veículo era de outra pessoa, de 29 anos.

O dono da motocicleta foi localizado e abordado enquanto dirigia um carro. No entanto, ele era inabilitado. Os dois veículos foram removidos pelo guincho e o jovem também foi preso.

Todos os detidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade, junto cmo a arma de fogo e as munições encontradas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE