Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Policiais militares recuperam moto depois de trocar tiros com assaltantes em Porto Velho

Suspeitos caíram em uma vala com a moto, mas continuaram fuga a pé. Dupla continua sendo procurada pela Polícia Civil.

 
 -  Polícia Militar tem registrado diversas ocorrências de motos recuperedadas em Porto Velho  Foto: Foto ilustrativa/ Jean Lemos/Arquivo Pessoal
Polícia Militar tem registrado diversas ocorrências de motos recuperedadas em Porto Velho Foto: Foto ilustrativa/ Jean Lemos/Arquivo Pessoal

Policiais militares que faziam patrulha pela Zona Leste de Porto Velho, na noite da segunda-feira (14), recuperam uma motocicleta roubada depois de trocar tiros com dois criminosos. A dupla tinha acabado de roubar o veículo de um vigilante, quando foi abordada pelos militares. Mesmo com a troca de tiros, os homens conseguiram fugir, entrando em um matagal.

Segundo registro de ocorrência, o vigilante de 37 anos transitava pela Rua Mário Andreazza com José Amador dos Reis, na Zona Leste da capital, quando foi abordado por dois homens armados. Uma equipe da PM, que fazia patrulhamento pela região, se deparou com a vítima logo após o assalto.

Com informações do sistema de rastreamento da motocicleta, a PM conseguiu localizar a dupla na Rua Petrolina. Ao perceber que eram seguidos pela viatura, os criminosos empreenderam fuga, entrando na Rua Rosalina Gomes. No final da rua há uma grande vala, onde a dupla caiu com a moto.

Os policiais deram voz de parada, mas um dos suspeitos sacou a arma e fez mira na direção dos militares. Os policiais reagiram atirando com armas .40 e calibre 12. A dupla se embrenhou na mata, tomando rumo ignorado. A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE