Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Rage 2''' ganha primeiro trailer; assista

Sequência terá versões para PS4, Xbox One e PCs. Lançamento está previsto para 2019.

 
 -  Cena de   39;Rage 2  39;, game de tiro pós-apocalíptico que chega em 2019  Foto: Divulgação/Bethesda
Cena de 39;Rage 2 39;, game de tiro pós-apocalíptico que chega em 2019 Foto: Divulgação/Bethesda

O game de tiro pós-apocalíptico "Rage 2" ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (15). Assista ao vídeo acima.

Confirmada na segunda, a sequência do título de 2010 terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PCs. O lançamento está previsto para 2019.

Caos no fim do mundo

Cena de 'Rage 2', game de tiro pós-apocalíptico que chega em 2019 (Foto: Divulgação/Bethesda) Cena de 'Rage 2', game de tiro pós-apocalíptico que chega em 2019 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Cena de 'Rage 2', game de tiro pós-apocalíptico que chega em 2019 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Diz a sinopse do jogo:

"No ano de 2185, os números da humanidade estão diminuindo. Gangues impiedosas e sedentas por sangue vagam pelas estradas e o tirânico [grupo] Authority procura governar os que sobraram com punho de ferro".

"Você é Walker, o último Ranger dessa terra devastada. Destituído de sua casa e deixado para morrer, você vai se aventurar pelo mundo batalhando contra essas gangues para encontrar as ferramentas e a tecnologia necessárias para levar a luta até Authority e esmagar seu governo opressor de uma vez por todas!"

Pelo trailer de estreia, "Rage 2" parece uma combinação da ação e das armas de "Doom", o humor da série "Borderlands" e os veículos e o mundo aberto de "Mad Max".

'Rage 2' também terá muita ação com veículos (Foto: Divulgação/Bethesda) 'Rage 2' também terá muita ação com veículos (Foto: Divulgação/Bethesda)

'Rage 2' também terá muita ação com veículos (Foto: Divulgação/Bethesda)

Walker enfrenta punks, soldados com roupas para ambientes tóxicos e criaturas cadavéricas, além de robôs e "trolls" gigantes. E sempre com armamentos enormes e bastante explosivos.

As imagens também mostram vários grupos diferentes se enfrentando em cenários predominantemente desérticos. Mas segunda a Bethesda, o mundo pós-apocalíptico de "Rage 2" também tem pântanos e selvas.

A Avalanche Studios, que trabalhou no game de 2015 de "Mad Max", inclusive, está envolvida na produção de "Rage 2".

A empresa assina o desenvolvimento da sequência ao lado do estúdio Id Software, criador de clássicos do gênero de tiro em primeira pessoa como "Quake", "Doom" e "Wolfenstein".

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE