Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Câmeras de segurança mostram momento em que adolescente é atropelado em Altamira

Nas imagens o motorista do carro aparece estacionando o veículo, em seguida o adolescente se choca com a porta do veículo, cai no chão e é atingido por um segundo carro.

 

A polícia apura as circunstâncias da morte de um adolescente de 13 anos, no município de Altamira, sudoeste do estado. Antoni Felipe estava de bicicleta quando foi atropelado por um carro e morreu no local. Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente. Nas imagens o motorista do carro aparece estacionando o veículo, em seguida o adolescente se choca com a porta do veículo, cai no chão e é atingido por um segundo carro.

Os veículos envolvidos na tragédia passaram por perícia no local do acidente e foram encaminhados para a delegacia de Altamira. Os dois motoristas envolvidos no acidente prestaram depoimentos e foram liberados. Eles também fizeram o teste do bafômetro que comprovou que ambos não ingeriram bebida alcoólica. A Polícia Civil já instaurou um inquérito que vai apurar as circunstâncias do acidente e a responsabilidade pela morte do adolescente.

O acidente abalou os moradores. O Instituto Maria de Matias, onde o adolescente estudava, suspendeu as aulas na manhã desta terça-feira (17) em luto pela morte do aluno. O corpo de Antoni Felipe está sendo velado na casa da família e será enterrado ainda na manhã de terça-feira (17) em Altamira.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE