Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Carro avança preferencial e bate em ônibus em Fortaleza

Batida ocorreu entre as Ruas Barbosa de Freitas com Ana Bilhar.

 
 -  Apesar da batida ninguém ficou ferido. Motorista falou que a chuva atrapalhou a visibilidade.  Foto: Alana Araújo/TV Verdes Mares
Apesar da batida ninguém ficou ferido. Motorista falou que a chuva atrapalhou a visibilidade. Foto: Alana Araújo/TV Verdes Mares

Acidente entre um carro e ônibus na manhã desta terça-feira (17) deixou trânsito congestionado no cruzamento das Ruas Barbosa de Freitas com Ana Bilhar, no Bairro Meireles em Fortaleza.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) o acidente ocorreu por volta das 6h30. A condutora do automóvel ultrapassou a preferencial no cruzamento. A mulher bateu no ônibus que faz a linha Conjunto Ceará-Aldeota.

A motorista disse que a chuva atrapalhou a visibilidade. No carro estavam além da condutora duas crianças. Já dentro do coletivo, além do motorista e cobrador, estavam apenas dois passageiros. Ninguém ficou ferido.

Dentro do ônibus só tinha dois passageiros, além do motorista e do cobrador. (Foto: Alana Araújo/TV Verdes Mares) Dentro do ônibus só tinha dois passageiros, além do motorista e do cobrador. (Foto: Alana Araújo/TV Verdes Mares)

Dentro do ônibus só tinha dois passageiros, além do motorista e do cobrador. (Foto: Alana Araújo/TV Verdes Mares)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE