Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Adolescente controlava dinheiro de quadrilha que furtou mais de 30 residências em MS, diz polícia

Segundo a polícia, o jovem seria um dos chefes do grupo e também responsável por negociar os objetos furtados.

 
 -  Suspeitos de furtarem residências de alto padrão em Dourados  MS   Foto: Reprodução/TV Morena
Suspeitos de furtarem residências de alto padrão em Dourados MS Foto: Reprodução/TV Morena

A polícia prendeu nesta segunda-feira (16) uma quadrilha suspeita de praticar mais de 30 furtos em Dourados, município na região sul de Mato Grosso do Sul. Além dos três homens presos, o adolescente de 14 anos apreendido é apontado pela polícia como responsável por controlar o dinheiro do grupo.

Além de controlar o fluxo de caixa, o garoto também trocava ou vendia dos produtos furtados. Com eles foram encontradas joias, bijuterias, aparelhos eletrônicos e um carro que seria nos furtos.

"É uma pessoa bem fria, ele confessou apenas um furto, mas nós sabemos que era ele quem negociava os bens" , disse o delegado.

De acordo com a investigação, a quadrilha agia desde o fim do ano passado, geralmente em bairros de alto padrão. O grupo escolhia imóveis sem cerca elétrica e, quando havia sistema de segurança, como o travamento elétrico do portão, provocava curto circuito para invadir o local.

Os três adultos foram autuados em flagrante por associação criminosa e corrupção de menor.

Suspeitos de furtarem residências de alto padrão em Dourados (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena) Suspeitos de furtarem residências de alto padrão em Dourados (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena)

Suspeitos de furtarem residências de alto padrão em Dourados (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE