Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Idoso morre afogado durante pescaria em igarapé de Ouro Preto do Oeste, RO

Durante pescaria ele resolveu dar um mergulho e já começou a pedir socorro. Amigos e familiares retiraram o corpo com um anzol.

 
 -  Idoso morre afogado durante pescaria em igarapé da BR-364 em Ouro Preto do Oeste, RO  Foto: Edmilson Rodrigues/Arquivo pessoal
Idoso morre afogado durante pescaria em igarapé da BR-364 em Ouro Preto do Oeste, RO Foto: Edmilson Rodrigues/Arquivo pessoal

Um idoso de 65 anos morreu afogado ao dar um mergulho em um riacho localizado em Ouro Preto do Oeste (RO), a 334 quilômetros de Porto Velho. No local, familiares e amigos estavam pescando em um igarapé próximo a BR-364.

O idoso resolveu dar um mergulho e assim que entrou na água, começou a pedir socorro, desaparecendo em uma região mais profunda do riacho. Amigos conseguiram cravar um anzol no corpo do idoso e retirá-lo da água.

Idoso morre afogado durante pescaria em igarapé da BR-364 em Ouro Preto do Oeste, RO (Foto: Edmilson Rodrigues/Arquivo pessoal) Idoso morre afogado durante pescaria em igarapé da BR-364 em Ouro Preto do Oeste, RO (Foto: Edmilson Rodrigues/Arquivo pessoal)

Idoso morre afogado durante pescaria em igarapé da BR-364 em Ouro Preto do Oeste, RO (Foto: Edmilson Rodrigues/Arquivo pessoal)

No domingo (15), os amigos resolveram ir até o iogarapé que fica a uns 14 quilômetros de Ouro Preto do Oeste sentido Jaru (RO), local até pouco tempo usado por banhistas.

No período da tarde, o idoso resolveu dar um mergulho. Assim que entrou na água e já no primeiro mergulho pediu socorro, desaparecendo no lugar mais profundo. Em seguida, desesperados, familiares e amigos que entraram em contato com o Corpo de Bombeiros (BM).

Enquanto aguardavam, continuaram as buscas e conseguiram cravar um anzol no corpo do Ailton, retirando-o da água.

A perícia foi acionada e após o registro de imagens do ambiente, autorizou que a funerária removesse o corpo até o Instituto Médico Legal (IML).

Veja mais notícias da região no G1 Ji-Paraná e Região Central

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE