Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Polícia ouve testemunhas de incidente que matou duas pessoas eletrocutadas em distrito de Campina Verde

Delegado disse que será aberto inquérito e que até o momento ninguém foi responsabilizado pelo ocorrido. Outras pessoas feridas durante evento no sábado 14 em Honorópolis.

 
 -  Incidente ocorreu em evento de laçada de novilhas em uma fazenda no Distrito de Honorópolis  Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Incidente ocorreu em evento de laçada de novilhas em uma fazenda no Distrito de Honorópolis Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A perícia da Polícia Civil continua apurando sobre o incidente que deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras duas feridas, após serem eletrocutadas durante evento no sábado (14) no Distrito de Honorópolis, em Campina Verde.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nilson Marão Barbacat, o inquérito de investigação ainda não foi instaurado, pois as equipes estão colhendo depoimentos de testemunhas e vítimas. Ele também informou que até o momento ninguém foi responsabilizado pelo ocorrido.

O G1 ligou na Prefeitura de Honorópolis para saber se o evento era legalizado pelo município, mas as ligações não foram atendidas. A reportagem também não teve resposta do pronto-socorro da cidade sobre o estado de saúde das vítimas.

Entenda o caso

Um homem de 45 anos e um jovem de 28 anos morreram após serem eletrocutados durante um evento de laçada de novilhas em uma fazenda no Distrito de Honorópolis, em Campina Verde. Outras duas pessoas, de 26 anos e 33 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o pronto-socorro da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu depois que as vítimas tentaram evitar que uma tenda caísse em meio a uma forte chuva. Ao segurarem a estrutura metálica foram atingidos por uma corrente elétrica conduzida por parte da tenda, que encostou na rede elétrica de média voltagem.

O Corpo de Bombeiros informou também que outras pessoas tiveram ferimentos leves com o incidente, mas foram embora sem buscar encaminhamento dos bombeiros.

Incidente ocorreu em evento de laçada de novilhas em uma fazenda no Distrito de Honorópolis (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) Incidente ocorreu em evento de laçada de novilhas em uma fazenda no Distrito de Honorópolis (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Incidente ocorreu em evento de laçada de novilhas em uma fazenda no Distrito de Honorópolis (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE