Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Ordem de serviço para retomada de obras de Emei do bairro Canaã deve ser assinada em Uberlândia

Edital publicado pela Prefeitura aponta que gasto será na ordem cerca de R$ 456 mil. Obra está parada desde 2015 por falta de repasse do Governo do Estado.

 

Uma ordem de serviço para a retomada das obras da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) do Bairro Canaã, em Uberlândia, deve ser assinada na tarde desta quarta-feira (14) pelo prefeito Odelmo Leão.

De acordo com o edital publicado pela Prefeitura serão gastos cerca de R$ 456 mil para a conclusão dos trabalhos.

A escola, que era para ter sido entregue em 2014, segue com as obras paradas desde 2015 devido ao não repasse de recursos do Governo Federal. De acordo com o ex-prefeito Gilmar Machado, por esse motivo a construtora responsável desistiu da obra e o Executivo deveria abrir uma nova licitação, que seria concluída pela atual administração.

Há pouco mais de um ano, a representante da associação do bairro Maria Bernadete dos Santos disse ao MGTV que o prédio estava completamente abandonado e que vários contatos com a Prefeitura foram feitos para tentar resolver a situação.

Na época, Secretaria de Educação informou que para finalizar a obra ainda faltava um terço da execução. Já a Prefeitura afirmou que até o fim de dezembro de 2016 a obra tinha vigilância e não estava depredada ou abandonada.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE