Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Três bandidos mortos pela PM tinham passagens

 
A Polícia Civil identificou os setes bandidos que participaram da tentativa frustrada de assalto a uma cooperativa de crédito ocorrida nesta madrugada no distrito de Boa esperança, em Sorriso (398 km de Cuiabá). Na ação policial, três criminosos acabaram morrendo.

Morreram no confronto com a policia o traficante Wender Sergio Siqueira Campos, 26 anos, Wenderson  Bruno de Campos, 21 anos, que possui passagem por porte ilegal de arma, e Marcel Henrique Rodrigues da Silva, 19 anos, que já tinha sido preso por tentativa de homicídio e roubo.

Os outros bandidos presos são Marcos Antônio Brandão, Edézio Dantas Queiroz, Isaias da Silva Cordeiro e Vitor Hugo Ribeiro. Destes, apenas Edézio não tinha passagens policiais.

A maioria tem passagens por roubos e furtos, sendo que Isaías da Silva já foi acusado de estupro. 

ASSALTO

As informações repassadas pela Polícia Militar são de que setes suspeitos tentaram invadir a agência e foram monitorados pela policia. Os bandidos estavam em dois carros, um Gol e um Ka. Eles entraram pelo telhado da agência e pretendiam arrombar o cofre do local.

Policiais, que já estavam monitorando o bando, dirigiram à agência e entraram em confronto com os bandidos. O tiroteio entre policiais e bandidos começou em frente a agência e se estendeu até próximo ao PSF (Posto de Saúde da Família) do distrito.

Na troca de tiros, três assaltantes acabaram morrendo. Outro bandido ficou ferido e três foram presos. Nenhum policial ficou ferido.

MORRERAM

Wender Sergio Siqueira Campos - passagem por tráfico

Wenderson  Bruno de Campos - passagem por porte ilegal de arma de fogo

Marcel Henrique Rodrigues da Silva - passagem por tentativa de homicídio e roubo

PRESOS

Marcos Antônio Brandão - passagem por roubos em Cuiabá e Várzea Grande

Edézio Dantas Queiroz - sem passagens

Isaias da Silva Cordeiro - passagem por estupro

Vitor Hugo Ribeiro - passagem por roubo


folha max

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE