Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

A pedido do MP, PM faz buscas por arma na secretaria de obras de Sorriso; veja foto

 

O major Jorge Almeida, comandante da PM em Sorriso, disse a Sorriso FM, que a pedido do Ministério Público Estadual o Comando de Ação Rápida (CAR), esteve na secretaria de Obras do Município. Eles buscavam por uma suposta arma, que segundo denúncia enviada ao MP, estaria de posse de um servidor da pasta. A espingarda, no entanto, não foi encontrada. A ação da PM aconteceu na segunda-feira (12).
"Como a secretaria é um local público não precisamos de um mandado de busca. Fizemos a revista no servidor, em seu veículo, mas nada foi encontrado. Agora estou elaborando um relatório que vou enviar para o Ministério Público", disse o comandante. A entrevista completa vai ao ar no programa A Voz do Povo.

A Sorriso FM também recebeu a informação. Segundo uma fonte, que enviou fotos da arma (que você vê nesta publicação), a espingarda ficou por diversos dias no almoxarifado da secretaria. "Muita gente que trabalha na secretaria sabia que arma estava lá", disse um servidor que, por medo, pediu para não ser identificado. A mesma fonte disse ainda que munições estavam no porta-luvas de um uno branco, quatro portas, placas KAF 2492, de uso do setor de elétrica, até ontem a tarde.
Procurado, o secretário de Obras, Pedrinho Gilmar da Silva não quis falar sobre o caso. O secretário de Governo, Luis Fabio Marchioro, não atendeu as ligações da redação e não retornou ao contato.
Até o momento a Sorriso FM não conseguiu contato com o Ministério Público.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE