Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Pedra de quase meio quilo de crack é apreendida com trio em praça de Macapá

Três jovens, com idades entre 19 e 22 anos, que estavam com o produto foram presos. Apreensão ocorreu na madrugada desta quarta-feira 14 no bairro Jardim Felicidade 2.

 
 -  Pedra de quase meio quilo foi encontrada com suspeitos em praça  Foto: Polícia Militar/Divulgação
Pedra de quase meio quilo foi encontrada com suspeitos em praça Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma pedra de de crack de aproximadamente meio quilo foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (14) numa praça no bairro Jardim Felicidade 2, na Zona Norte de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, três jovens, com idades entre 19 e 22 anos, foram presos com o produto.

Policiais do batalhão Força Tática estavam fazendo patrulhamento na região quando perceberam que um dos suspeitos tentou fugir ao ver a viatura. Ele correu em direção à praça onde estavam os outros dois presos com a droga, informou a corporação.

Além da pedra grande, outra quantia menor de crack estava na posse do grupo, junto com R$ 19 em dinheiro. O material foi apreendido junto com o veículo em que estava um dos suspeitos. O trio foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), na Zona Norte.

Além da pedra grande, outra quantia menor de crack estava na posse do grupo (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Além da pedra grande, outra quantia menor de crack estava na posse do grupo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Além da pedra grande, outra quantia menor de crack estava na posse do grupo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE