Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem sequestrado no Distrito Federal é localizado dentro de cativeiro em Mato Grosso

 
 -

Um homem que foi sequestrado na cidade de Samambaia no Distrito Federal, foi localizado por policiais na tarde da última terça-feira, a vítima estava em um cativeiro em Porto Esperidião. Na ação três suspeitos foram presos.

A ação teve o auxílio da Polícia Civil do DF, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal e a Polícia Militar de MT. O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, também participaram da ação.


Os criminosos foram localizados dentro do cativeiro. Próximo do local foi encontrado uma picape e R$ 100 mil. A suspeito é de que o valor seria pago aos sequestradores para o resgate da vítima.


Os suspeitos e os objetos apreendidos foram levados ao Distrito Federal. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o sequestro.


Os investigadores tomaram conhecimento do sequestro, onde receberam a informação de que a vítima moradora de Samambaia estava em um cativeiro na área rural de Porto Esperidião. A partir daí as investigações se estenderam para outros municípios mato-grossenses.


Durante investigações, os policiais encontraram em Cáceres uma pessoa ligada a vítima, a informação é de que o mesmo pagaria o resgate.


A ação do sequestro foi flagrada por câmeras de segurança em Samambaia, nas imagens é possível notar que uma família é cercada por assaltantes. A mulher conseguiu retirar a criança do carro e se afastar. No entanto, um homem que estava na condução do automóvel foi agredido. Testemunhas disseram que os suspeitos fugiram pela BR-060.


Mais à frente a vítima foi retirada do veículo, e colocada em outro, onde possivelmente se deslocaram para a cidade de Porto Esperidião.


Da redação


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE