Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Ladrão é morto após invadir casa de policial em Cuiabá

 

Na noite da última terça-feira (13), um criminoso foi morto após invadir a casa de um policial militar no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, para fugir de um furto que havia sido frustrado pela PM.

O suspeito chegou a ser socorrido mas faleceu no Pronto-Socorro da Capital.


Segundo informações, moradores acionaram a PM informando que a casa de uma vizinha estava sendo arrombada e os criminosos estavam levando os objetos. Já no local os policiais constataram que a moradora da casa não estava, foi feito uma vistoria no local onde foi encontrada uma TV que os bandidos haviam furtado.


Horas após o crime, a Polícia foi acionada novamente, por vizinhos que informaram que os criminosos haviam retornado à casa da vítima para levar o restante dos objetos.


Já no local, os militares foram informados pelos vizinhos que um dos suspeitos pulou o muro de uma residência vizinha, momento em que ouviu um disparo de arma de fogo.


Um sargento da PM que estava à paisana se identificou aos colegas e afirmou ter feito um disparo contra um dos criminosos. Segundo o policial o tiro seria apenas para fazer o criminoso se render, mas acabou o acertando.


Rondas foram feitas, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Da redação


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE