Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

GERAL

Mulher é flagrada agredindo a própria mãe dentro de casa

 
Uma mulher foi flagrada, através de filmagens de celular, o momento em que agredia a própria mãe durante uma briga dentro de casa, no bairro do Horto Florestal, em Belo Horizonte, no último domingo (11).

De acordo com informações da Polícia Civil, os envolvidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, por volta das 5h40, incluindo um primo, que também teria sido agredido, e uma avó e uma tia, que teriam sido vítimas de injúria.

Circulam nas redes sociais o vídeo que mostra o momento em que a jovem agride a mãe com chutes e socos. Ela chega a arremessar um objeto que estava sobre um móvel. Depois, pega outros objetos no interior de um cômodo para lançá-los sobre a mãe, sentada ao chão da cozinha.

A acusada poderá ser indiciada pelos crimes de vias de fato, em que não há lesões corporais e morte, ou por lesão corporal. A vítima se recusou a fazer exame de corpo de delito na delegacia no dia em que a família foi encaminhada à unidade pela Polícia Militar.


meio norte

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE