Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem reage a assalto em sítio e é morto a tiros em Passos, MG

Vítima estava com amigos, quando três homens invadiram o local e anunciaram o assalto.

 
 -  Polícia esteve em sítio ond ehomem foi morto na noite de terça-feira  13  em Passos  MG   Foto: Helder Almeida/Reprodução/EPTV
Polícia esteve em sítio ond ehomem foi morto na noite de terça-feira 13 em Passos MG Foto: Helder Almeida/Reprodução/EPTV

Um homem foi morto a tiros após reagir a um assalto em um sítio em Passos (MG) na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo a polícia, a vítima estava armada com uma pistola e, ao reagir, foi atingida por disparos pelos suspeitos.

A informação da polícia é que o homem estava com os amigos em um sítio no Condomínio dos Ypês. Os amigos jogavam truco quando, por volta das 3h, três homens invadiram a casa e anunciaram o assalto. Foi quando os disparos atingiram a vítima, que morreu no local.

Os tiros dos suspeitos também atingiram outro homem de raspão, que foi socorrido e levado para a Santa Casa de Passos. Os três suspeitos fugiram levando a arma da vítima e um carro vermelho que estava no sítio.

Os homens abandonaram o carro no bairro Jardim Itália, onde a polícia recuperou as armas usadas no assalto e também a pistola da vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no sítio e no local onde o carro foi abandonado. Os suspeitos fugiram pela mata no bairro Jardim Itália.

O nome do homem morto no assalto não foi divulgado. A polícia segue nas buscas e até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Polícia esteve em sítio ond ehomem foi morto na noite de terça-feira (13) em Passos (MG) (Foto: Helder Almeida/Reprodução/EPTV) Polícia esteve em sítio ond ehomem foi morto na noite de terça-feira (13) em Passos (MG) (Foto: Helder Almeida/Reprodução/EPTV)

Polícia esteve em sítio ond ehomem foi morto na noite de terça-feira (13) em Passos (MG) (Foto: Helder Almeida/Reprodução/EPTV)

Veja mais notícias da região em G1 Sul de Minas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE