Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

‘BBB18’: Patrícia lamenta ‘leitura errada do jogo’ e diz que filho é atacado nas redes sociais

Não queria ter ficado com imagem que fiquei , disse a ex-sister em entrevista no Mais Você . Eliminada nesta terça, ela também falou sobre embate com Gleici e romance com Kaysar.

 
 -  Patrícia em entrevista a Ana Maria Braga no   34;Mais Você  34;  Foto: Reprodução/TV Globo
Patrícia em entrevista a Ana Maria Braga no 34;Mais Você 34; Foto: Reprodução/TV Globo

Eliminada do “BBB18”, Patrícia disse que fez uma “leitura errada do jogo”, em entrevista a Ana Maria Braga no “Mais Você” (TV Globo) nesta quarta-feira (14).

A ex-sister contou que, por causa da repercussão de sua participação, seu filho tem sofrido ataques nas redes sociais. Ela é mãe de um garoto de 11 anos.

“Não queria ter ficado com a imagem que fiquei aqui fora. Quem julga sem conhecimento condena o inocente. Se vocês acham que é fácil estar no ‘BBB’, vão lá.”

Patrícia saiu da casa nesta terça (13), com 94,26% dos votos. Com o resultado, ela passou a liderar o ranking de rejeição em paredões triplos do programa.

A participação da cearense no reality show ficou marcada pela rivalidade com Gleici. As duas protagonizaram um dos maiores barracos desta edição até agora, após a falsa eliminação da acreana.

Patrícia e Diego no 'BBB18' (Foto: Reprodução/TV Globo) Patrícia e Diego no 'BBB18' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia e Diego no 'BBB18' (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu não pensei que ela voltaria com aquela raiva toda de mim. Foi exagero da parte dela ter aquela atitude comigo. Mas eu entendo, foi uma leitura dela”, avaliou. E completou:

“A questão foi eu ter um embate com alguém que estava muito forte aqui fora. A Gleici tem uma torcida forte.”

Patrícia ainda explicou que formulou estratégias de votos no jogo para proteger o amigo Diego. “Quando optei por fazer isso, sabia poderia estar dando um tiro no pé. Mas jamais iria contra o que acredito, que é defender meus amigos, só por causa do jogo.”

Patrícia e Kaysar no 'BBB18' (Foto: Reprodução/TV Globo) Patrícia e Kaysar no 'BBB18' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia e Kaysar no 'BBB18' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Romance com Kaysar

No reality, a cearense engatou um romance com o sírio Kaysar, e se derreteu ao falar do brother. “Ele é um amor, é tudo aquilo que vocês estão vendo e muito mais.”

“Na casa, todos ficaram apaixonados pelo Kaysar. Tem essa visão de que ele é muito forte [no jogo], por causa do carisma que tem. Não tem como não gostar dele.”

Ela garantiu que "não rolou nada" no edredom com o brother. Questionada por Ana Maria sobre o motivo de ter dado um “abraço de amigo” nele antes de sair da casa, ela disse ter sentido que “não era o momento de beijá-lo”. “O Kaysar é muito na dele.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE