Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Homens são presos suspeitos de roubarem mulher em Porto Velho

Ao receberem voz de parada, a dupla fugiu da Polícia Militar, mas acabou detida. Vítima reconheceu os suspeitos do roubo.

 
 -  Suspeitos presos fora levados para a Central de Flagrante de Porto Velho  Foto: Jheniffer Núbia
Suspeitos presos fora levados para a Central de Flagrante de Porto Velho Foto: Jheniffer Núbia

Dois homens, um de 30 anos e outro de 41, foram presos suspeitos de roubarem uma mulher de 27 anos na noite da última da quarta-feira (14), no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima reconheceu os suspeitos e contou que a dupla estava de moto, um deles puxou o cabelo dela e exigiu o celular e a bolsa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) patrulhava o bairro quando viu a dupla em uma motocicleta. Os policiais deram voz de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga. Eles chegaram a invadir o canteiro da rua e andar na contramão.

Pouco depois os militares conseguiram detê-los. O passageiro da moto tirou da cintura uma bolsa. Em seguida, os homens foram revistados e questionados sobre o motivo de estarem fugindo. Um deles disse que haviam assaltado uma mulher e que estavam fugindo da abordagem policial.

Os militares entraram em contato com outra viatura e foram informados que o roubo havia acontecido minutos antes. A vítima e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

A vítima, ao ver os suspeitos, confirmou que eles estavam de moto quando executaram o roubo. A mulher disse que um deles puxou o cabelo dela e exigiu o celular e a bolsa. Em seguida, eles a revistaram e empreenderam fuga. Uma pessoa que acompanhava a vítima também reconheceu os suspeitos.

Os homens receberam voz de prisão por roubo. Os militares constataram ainda que o suspeito que pilotava a moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi entregue na delegacia.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE