Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Represa onde bombeiro morreu afogado em Paracatu é drenada para resgate do corpo

Militares estão no local desde o início da manhã para retirar corpo da vítima. Parte da água está sendo escoada; sargento foi sugado durante treinamento.

 
 -  Equipes dos bombeiros trabalham na busca do corpo de um sargento que morreu afogado em represa  Foto: Thide Serafim/Arquivo Pessoal
Equipes dos bombeiros trabalham na busca do corpo de um sargento que morreu afogado em represa Foto: Thide Serafim/Arquivo Pessoal

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas em uma represa de Paracatu, no Noroeste do estado, para resgatar o corpo do sargento Paulo Francisco Pereira Filho. Ele morreu afogado enquanto fazia treinamento de mergulho no local.

Vídeo mostra trabalho de resgate dos bombeiros em Paracatu

Vídeo mostra trabalho de resgate dos bombeiros em Paracatu

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (14), mas devido à intensidade da sucção da água, o corpo ainda não foi removido. Na manhã desta quinta (15), militares iniciaram o trabalho com apoio da Polícia Militar e voluntários.

Segundo informações da PM e dos bombeiros, a represa fica dentro de uma propriedade rural em Paracatu. O militar estava acompanhado de um soldado quando, ao mergulhar, foi sugado por um cano de aproximadamente oito polegadas.

Para realizar o trabalho de resgate da vítima, os bombeiros estão drenando a água da represa. Foi informado que o local tem cerca de oito metros de profundidade e que na parte superior existem encanamentos de drenos. Já na base existe um cano de esgotamento que está com uma fissura, a qual sugou o militar.

Equipes dos bombeiros trabalham na busca do corpo de um sargento que morreu afogado em represa (Foto: Thide Serafim/Arquivo Pessoal) Equipes dos bombeiros trabalham na busca do corpo de um sargento que morreu afogado em represa (Foto: Thide Serafim/Arquivo Pessoal)

Equipes dos bombeiros trabalham na busca do corpo de um sargento que morreu afogado em represa (Foto: Thide Serafim/Arquivo Pessoal)

Represa está sendo drenada para auxiliar nas buscas feitas pelos bombeiros em Paracatu (Foto: Thide Serafim/Arquivo Pessoal) Represa está sendo drenada para auxiliar nas buscas feitas pelos bombeiros em Paracatu (Foto: Thide Serafim/Arquivo Pessoal)

Represa está sendo drenada para auxiliar nas buscas feitas pelos bombeiros em Paracatu (Foto: Thide Serafim/Arquivo Pessoal)

 

 

 

PUBLICIDADE
Ecologia Formiga-Leão: Que monstro é esse?
Saúde e Bem Estar Alimentos que o ajudam a se desintoxicar depois de parar de fumar
Comportamento Estudo diz que casamento alivia o estresse
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Artes Algumas criações de bons artistas
Saúde e Bem Estar Por que você deve dormir nu
Turismo Cidades populares que podem ser perigosas para os turistas
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE