Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Atendimento aos estudantes para recadastramento do cartão SIM passa a funcionar na Emater em Porto Velho

Segundo o consórcio SIM, não haverá mais atendimento no Tudo Aqui por questões de segurança. Atendimento na nova unidade começa a partir desta quinta-feira 15 .

 
 -  Unidade de apoio do SIM recastra e emite cartão para utilização dos ônibus do transporte público urbano de Porto Velho  Foto: Assessoria/Divulgação
Unidade de apoio do SIM recastra e emite cartão para utilização dos ônibus do transporte público urbano de Porto Velho Foto: Assessoria/Divulgação

O atendimento aos estudantes para fazer o recadastramento ou emissão da 1ª via do cartão SIM Digital Estudantil passa a funcionar no auditório da Emater, na Avenida Farquar, 3055, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho, a partir desta quinta-feira (15), segundo comunicado divulgado pelo Consórcio SIM.

Conforme o comunicado, o atendimento que estava sendo realizado no Tudo Aqui foi suspenso na última quarta-feira (14). A mudança aconteceu por questões de segurança. A assessoria explica que falta uma rota de fuga no auditório do prédio do Tudo Aqui, em proporção ao grande volume de pessoas que buscavam o atendimento.

O horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, é das 8h às 17h30, aos sábados é das 8h às 12h na nova unidade de apoio de cadastramento.

Documentos

Para a emissão do cartão ou recadastramento, os estudantes maiores de 18 anos devem portar carteira estudantil, comprovante de matrícula (declaração escolar) e comprovante de endereço.

Os menores de idade, além de portar os documentos citados acima, devem ser acompanhados de um dos pais. A emissão da 1ª via do cartão SIM Estudantil é gratuita. Os alunos que farão o recadastramento pagam uma taxa de R$ 7,60.

 

 

 

PUBLICIDADE
Comportamento Como você sabe se ele realmente é o homem certo para você?
Saúde e Bem Estar Como se livrar naturalmente das estrias
Turismo Coisas que não são permitidas na Arábia Saudita: cinemas, gatos, mulheres dirigindo...
Saúde e Bem Estar Posições que o ajudarão a dormir mais rápido
Ecologia Meu Jardim: Vespas
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
Variedades Estudo de Oxford diz que não devemos dar o assento aos idosos no transporte público
Saúde e Bem Estar Coisas que você não podemos emprestar de e para outras pessoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE