Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Princípio de incêndio é registrado em galpão do Mário Palmério Hospital Universitário em Uberaba

Ocorrência foi na noite desta quarta-feira 14 ; causas do incêndio ainda são desconhecidas. Atendimento no hospital não foi afetado.

 

O Corpo de Bombeiros controlou um princípio de incêndio em um galpão que fica no terreno do Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), em Uberaba, na noite desta quarta-feira (14). Não houve feridos e o atendimento no hospital não foi afetado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vigilante contou que havia passado pelo depósito para fazer ronda às 19h30 e que estava tudo normal. Por volta das 21h, quando ele retornou ao local, ele viu a fumaça e ligou para os bombeiros.

A assessoria de imprensa da Universidade de Uberaba (Uniube) e do MPHU informou que o galpão era usado pelo serviço de manutenção para armazenar material de obra e material elétrico.

“A causa do incêndio ainda é desconhecida. A Diretoria informa que está apurando, juntamente com os bombeiros, o que pode ter ocorrido. A situação foi controlada e o Hospital funciona normalmente. Não houve nenhuma interrupção nos atendimentos e nem qualquer dano que afetasse os pacientes”, informou o hospital, em nota.

 

 

 

PUBLICIDADE
Comportamento Homens atraentes são mais egoístas, diz estudo
Ecologia Meu Jardim: Vespas
Turismo Nazistas construíram edifícos maciços durante a guerra para proteger cidades de ataques aéreos
Turismo Cidades populares que podem ser perigosas para os turistas
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Saúde e Bem Estar Você pode manter a firmeza dos seios por mais tempo
Variedades Veja como é ser mendigo em diferentes partes do mundo
Comportamento Com que frequência os homens e mulheres pensam em sexo?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE