Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Criminosos fazem pessoas reféns em pizzaria no bairro Batista campos em Belém

Na ação, um bandido foi preso após as negociações com a polícia, outro fugiu e um terceiro morreu baleado por uma pessoa não identificada que estava em um carro.

 

Duas pessoas foram feitas reféns em uma pizzaria na Roberto Camelier, no bairro Batista Campos, em Belém, na noite desta quarta-feira (14). As vítimas foram liberadas após 40 minutos de negociação com a polícia. Na ação, um bandido foi preso, outro fugiu e um terceiro morreu baleado.

Segundo a polícia, os três criminosos assaltaram um posto no bairro Batista Campos e fugiram quando começaram a ser perseguidos por uma pessoa desconhecida em um carro. Na Roberto Camelier, os bandidos fizeram reféns duas pessoas que passavam na rua e se esconderam com elas dentro da pizzaria.

Enquanto um dos bandidos mantinha as vítimas sob a mira do revólver, os outros dois resolveram fugir. Um conseguiu escapar, mas o outro, um adolescente, foi morto pela pessoa não identificada dentro do carro.

Logo em seguida a polícia chegou e começou a negociação com o bandido que mantinha as duas pessoas reféns.

A polícia apreendeu um revólver calibre 32 e cinco munições e realiza buscas no local a fim de encontrar o criminoso que fugiu.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE