Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Trabalhador morre ao cair de andaime em canteiro de obras em Araguari

Acidente ocorreu nesta quarta-feira 14 e vítima não resistiu aos ferimentos. G1 entrou em contato com instituição responsável pelas obras e aguarda esclarecimentos.

 

Um homem de 46 anos morreu depois de cair de um andaime de aproximadamente três metros de altura, nesta quarta-feira (14), em Araguari. O acidente de trabalho foi registrado na Avenida Minas Gerais, Bairro Miranda, no canteiro de obras do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos (Imepac).

O G1 entrou em contato com a instituição para mais esclarecimentos sobre o assunto e aguarda retorno por meio do departamento de marketing.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador atuava nas obras de construção de um hospital veterinário e centro comercial de pequeno porte. O homem não usava os devidos equipamentos de segurança no momento do acidente.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros com vida, porém apresentando traumatismo craniano grave e inconsciência. Ele foi levado para o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e chegou a ser entubado.

O setor de assistência social da unidade de saúde informou que o paciente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda nesta quarta-feira.

 

 

 

PUBLICIDADE
Turismo Nazistas construíram edifícos maciços durante a guerra para proteger cidades de ataques aéreos
Comportamento Tipos de homens que menos atraem as mulheres
Ecologia Será que só os humanos perderam o sentido de amor?
Saúde e Bem Estar Barbear-se pode fazer bem a pele de mulheres
Turismo Cuba: veja como é morar no inferno
Saúde e Bem Estar Evite esses alimentos se você tem diabetes
Variedades Você sabia que alguns produtos já não são os mesmos?
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE