Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Sorriso: homem de 59 anos é detido acusado de tráfico de drogas

 
Darci Rodrigues de Lima, de 59 anos, conhecido como Cowboy, foi preso na noite desta quarta-feira acusado de tráfico de drogas. Ele foi monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e detido em flagrante com porções de pasta base de cocaína e maconha na rua Iguaçu, no bairro São Domingos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, informações anônimas deram conta de que o homem vendia os entorpecentes e os entregava em uma motocicleta vermelha.

A polícia flagrou o Cowboy entregando porções para supostos usuários de drogas. Ao avistar a guarnição da PM, o homem empreendeu fuga em direção à casa dele.

Durante revista pessoal, os militares encontraram, no bolso da calça dele, uma porção de substância análoga à maconha e R$ 73.

Após autorização de busca domiciliar, a polícia localizou mais 47 porções de substância análoga à pasta base de cocaína escondidas em um par de tênis.

O homem contou à polícia que já foi preso duas vezes por tráfico de drogas e que cumpriu pena no Centro de Ressocialização de Sorriso.

O acusado foi detido e levado à delegacia para as providências necessárias. 


Portal de Sorriso

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE