Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem cai em golpe e perde 42 mil reais

 
A vítima, homem de 41 anos, procurou a Polícia Militar relatando que caiu em um golpe tendo um prejuízo de quarenta e dois mil reais.

Ele relatou que trabalha como caminhoneiro e no mês de dezembro de 2017 estava em um posto de combustível na cidade de Nova Monte Verde, quando em determinado momento apareceu um homem que se apresentou com o nome de Antonio e disse que trabalhava na empresa que esta fazendo o asfalto da rodovia.

Ocorre que depois de um bom tempo de conversa, o suspeito ( Antonio) ofereceu para ele um negócio que poderia favorecer também seus amigos e disse conseguir pneus para caminhões novos com uma diferença bem significativa.

O suspeito disse que a diferença de preço era em virtude de o seu chefe comprar pneus em grande quantidade e com isto o preço saia mais em conta.

Depois de uma longa negociação, a vítima disse que veio de Nova Monte Verde para Alta Floresta se encontrar com o suspeito para finalizar o negócio e em companhia do mesmo foram ao banco e repassou o valor combinado de quarenta e dois mil reais.

Após o recebimento do valor combinado, o suspeito chamou a vítima para ir ao hospital onde iria repassar o dinheiro para o médico Dr.Mauro que estaria aguardando para posteriormente repassar os pneus e as notas fiscais, entretanto, depois de uma longa espera ele foi constatar de que não havia pneus, não havia médico e também não havia nenhum tipo de negócio e sim um golpe que ele teria caído.

O caso foi registrado na DEPOL que esta investigando.


Radio Pogresso

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE