Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Fogo destrói caminhão e hectares de reserva florestal em duas cidades do Sul de MG

Primeiro caso foi de área protegida em distrito de Guapé MG . Já o caminhão pegou fogo durante a madrugada no Centro de Camanducaia MG .

 
 -  Caminhão ficou destrúido após pegar fogo em Camanducaia  MG   Foto: Clayton de Jesus Domingos
Caminhão ficou destrúido após pegar fogo em Camanducaia MG Foto: Clayton de Jesus Domingos

As equipes do Corpo de Bombeiros do Sul de Minas atenderam pelo menos duas ocorrências de incêndio entre a tarde deste sábado (13) e a madrugada de domingo (14). As chamas destruíram hectares de uma reserva floresta do distrito de Pontal, em Guapé (MG), e um caminhão no Centro de Camanducaia (MG).

Na reserva florestal, o fogo começou na tarde de sábado e destruiu 28 hectares da unidade de conservação na Fazenda São Domingos. Duas equipes dos Bombeiros levaram três horas e meia para combater as chamas, com a ajuda de abafadores.

O fogo ameaçou uma casa, uma construção, além de plantações, mas as áreas não foram atingidas. Não houve feridos.

Já em Camanducaia (MG), o fogo em um caminhão carregado de papelão começou durante a madrugada. O veículo estava estacionado ao lado de um asilo, na rua José Rodrigues Seabra, Centro da cidade.

As chamas atingiram uma parede do asilo, mas não houve riscos. Tudo foi controlado pelos bombeiros. A causa será investigada.

Causas de fogo serão investigadas em Camanducaia (MG) (Foto: Clayton de Jesus Domingos) Causas de fogo serão investigadas em Camanducaia (MG) (Foto: Clayton de Jesus Domingos)

Causas de fogo serão investigadas em Camanducaia (MG) (Foto: Clayton de Jesus Domingos)

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE